Tudo começou quando eu entrei na escola nova todos começaram a olhar para eu,com olhar meio dizendo quem e esse menino, o que ele faz aqui e pensando varias coisas ruins sobre mim tinha um menino que o nome dele era Paulo ele era todo amostrado ele seu amigo chamado João estavam planejado bater em mim no final do corredor no outro dia.
No outro dia quando eu cheguei na escola todo feliz eles me chamaram para conversar de onde eu moro , quantos anos eu tinha e a conversa era no final do corredor no recreio então eu aceitei achando que eles queriam virar meus amigos então na hora do recreio eu estava todo feliz e alegre pois eu achava que eles queriam ser meus amigos de verdade então eu foi no corredor e eles começaram a mim xingar e a bater quando eles pararam eles me ameaçaram dizendo que não era para contar para ninguém pois se não eles me bater mais forte ainda.
Quando cheguei em casa triste e chorando meu pai perguntou por que eu estava chorando e eu disse que não era nada então ele disse que não importava a situação que iria me ajudar então eu dissidi contar que eu estava sofrendo bullyiing físico e ele disse que iria resolver com a direção que iria dar tudo certo e eu acreditei e deu tudo certo mesmo eles pararam de bater eles só estavam com inveja de mim pois eu era feliz e aprenderam que a violência não resolvia em nada e nos três viramos grandes amigos.

A escolha que ela fez de contar para sua família foi certo, imagina oque iria acontece Se não tivesse contado?.
ResponderExcluirainda bem que ele falou para seu pai se não ainda sofreria bullying físico. temos que contar tudo para nossos pais pois eles podem nós ajudar .
ResponderExcluirAs pessoas que fazem o bullying pensam que a pessoa quem sofre vai ser só uma batida e pronta mais não por dentro você fica triste mais por fora você fica alegre.
ResponderExcluir