Um blog voltado para produções de ideias de estudantes e professores do Instituto Educacional Pai Eterno (IEPE), sempre em busca da difusão de conhecimento.
quarta-feira, 5 de dezembro de 2018
O BULLYING COM O MENINO GORDINHO ( bullying material) - Sabrinna Lima
Tudo começou quando um menino gordinho chegou na escola e todos estavam tramando fazer bullying com ele. Eu não queria ficar de fora e por isso topei. Eu, era quem tramava as brincadeiras que iriam ocorrer . Tive a ideia de começar mexendo nos matérias do menino e primeiro íamos pegar o seu caderno e rabiscar.
Por um tempo o menino não sabia quem tinha feito isso , mas com o tempo que as brincadeiras foram aumentando ele descobriu.
Em um dia fazíamos várias coisas como: rabiscar o seu caderno, pecar uma folha de ser material e colocar nas suas costas dizendo " me bata" , quebrar o seu lápis e rasgar algumas folhas de seu livro.
O menino dizia que iria falar tudo oque está acontecendo na diretoria, mas eu falava que se isso acontecer, as brincadeiras iam aumentar.
O menino triste não queria dizer nada e por dentro estava aquela tristeza que só ele sabia .
Em uma manhã tive uma ideia melhor do que as outras e ela era: rasgar o livro favorito do menino. Pedi ajuda para meus amigos e eles concordaram em me ajudar.
Quando tínhamos ido rasgar o livro a diretora chegou e só deu tempo Rasga o livro e mesmo assim, a diretora viu quem tinha feito essa brincadeira de muitíssimo mau gosto. Nós fomos expulsos e tivemos que pagar por todo o desastre que fizemos, para não nos livrarmos, a diretora falou pessoalmente com os nossos responsáveis.
O menino continuava triste, com medo de continuarmos a brincadeira, fui pedir desculpas e chamei todos para pedirem também, dele uma lágrima desceu , mas em seguida veio um sorriso dizendo que nos perdoava. A partir daí nunca mais cometi um bullying desses e incentivei a meus amigos também não fazerem😊.
Não cometa bullying , pois é feio e é crime. BULLYING JAMAIS!
Fim
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário