Um blog voltado para produções de ideias de estudantes e professores do Instituto Educacional Pai Eterno (IEPE), sempre em busca da difusão de conhecimento.
Verdade! E o interessante nesse capítulo de Pollyanna é que a maioria das pessoas esperaria que ninguém ajudasse o Sr. Pendleton, já que ele era uma pessoa tão fechada, séria e arrogante. Mas a menina foi lá, fez a sua parte e mostrou que nós também podemos fazer o mesmo: ajudar a quem precisa, sem ficar olhando o que essa pessoa já fez ou pode fazer por nós mesmos. Uma grande lição, Pollyanna!
Sempre devemos ajudar a quem precisa mesmo que essa pessoa seja séria e chata e até arrogante mas e nosso dever ajudar aquela pessoa que esta necessitando de ajuda .
Concordo,sempre devemos ajudar o próximo.
ResponderExcluirVerdade! E o interessante nesse capítulo de Pollyanna é que a maioria das pessoas esperaria que ninguém ajudasse o Sr. Pendleton, já que ele era uma pessoa tão fechada, séria e arrogante. Mas a menina foi lá, fez a sua parte e mostrou que nós também podemos fazer o mesmo: ajudar a quem precisa, sem ficar olhando o que essa pessoa já fez ou pode fazer por nós mesmos. Uma grande lição, Pollyanna!
ResponderExcluirVdd quando ajudamos ao próximo la na frente quando prescisarmos vai vim alguem e lhe ajudar.
ResponderExcluirSempre devemos ajudar a quem precisa mesmo que essa pessoa seja séria e chata e até arrogante mas e nosso dever ajudar aquela pessoa que esta necessitando de ajuda .
ResponderExcluir